Desavenças
Anos se passaram, a história se encontra agora na véspera do aniversário da princesa Aurora.
No castelo no reino de Florenci, vários preparativos estavam sendo feitos para a chegada da princesa. A rainha estava entusiasmada, e contava as horas para o momento em que finalmente voltaria ver sua filha. O rei, porém, não estava tão alegre.
Naquela manhã, ele se encontrava reunido com seus homens de confiança no salão de reuniões, e ouvia atentamente um deles a falar:
- O nosso navio foi atacado pela guarda real do reino de Armonie enquanto ia em direção ao reino de Bravure. Alguns dos tripulantes ficaram muito feridos, e uma grande parte do nosso ouro e joias acabaram sendo roubados. Dizem que foi uma ordem do próprio rei Humberto.
- Maldito rei Humberto! O rio Celeste é o nosso melhor meio de passagem para exportarmos ouro e joias para Bravure, e essa droga de rio ainda fica nos territórios de Armonie. – disse o rei Estevão com raiva, e agora se dirigindo a todos os seus homens de confiança – Não vamos deixar isso assim! Humberto está querendo é guerra! Precisamos tomar posse desse território para nós e nossos aliados de Bravure.
O rio Celeste era uma grande extensão de água ficava nas terras do reino de Armonie, por ele, era possível passar de barco ou navio e ir de Florenci até Bravure, ou vice e versa.
O rei Estevão, enraivecido pelo ocorrido, disse:
- Tragam-me dois mensageiros! Um irá até Armonie e dirá ao rei Humberto que eu estou declarando guerra a seu reino. O outro vai até Bravure, pois se vamos nos meter em guerra, precisamos da maior ajuda possível, e meu velho amigo Augusto não me deixará desamparado!
Todos ali presentes apoiaram a ideia do rei. Estevão então declarou a reunião encerrada. Os dois mensageiros foram chamados, e após uma conversa com o rei, eles partiram a cavalo, cada um indo para um lugar diferente.
Que droga, não lembro mais o que acontecia no filme ): hAIOHUAIOHIUOAHIUAOAIHUOUIOHAHA
ResponderExcluirContinue, continue :3